Middle East Electricity

Rolls-Royce apresenta geradores a gás em feira de tecnologia de Dubai

Portfólio conjunto com MTU e Bergen foi exibido pela primeira vez.

Redação / Assessoria
11/03/2015 14:07
Visualizações: 311

A Rolls-Royce, empresa global de sistemas de energia, apresentou pela primeira vez durante o evento Middle East Electricity, em Dubai, nos Emirados Árabes, seu portfólio conjunto de produtos com a MTU Onsite Energy e a Bergen Engines, que são parte da Rolls-Royce Power Systems e integram a divisão Terra & Mar do Grupo. Entre os dias 2 e 4 de março, foram exibidos geradores a diesel e gás de alta e média velocidade na faixa de 24 kWe a 9.400 kWe.

A MTU Middle East fornece suporte para os distribuidores e parceiros de negócios associados aos produtos da MTU e MTU Onsite Energy através de produtos terrestres da Bergen Engines. Ao todo, o serviço é oferecido em 21 países do Oriente, Oriente Médio e África.

"Acreditamos que há grande potencial de mercado no Oriente para nossos produtos de geração de energia. É por isso que agora reforçamos nossa presença na região com uma nova subsidiária em Dubai", explicou Matthias Vogel, chefe da Unidade de Negócios de Geração de Energia da Rolls-Royce Power Systems.

Na Middle East Electricity, a MTU Onsite Energy apresentou sua gama de grupos geradores de alta velocidade a diesel de até 3.250 kWe e motores e sistemas a gás de até 2.530 kWe. O estande exibiu também um grupo gerador a diesel com base na nova geração de motores MTU Series 2000. Oferecendo tecnologia de trilho comum e entregando até 1.120 kWe, o novo grupo gerador é mais silencioso, mais eficiente e mais compacto do que as unidades anteriores.

Sua gama de energia também é cerca de 10% superior à de seu antecessor. Também esteve em exibição pela primeira vez (Open Air Stand OS3) um contêiner de grupo gerador de 20 pés da MTU Onsite Energy, baseado na versão avançada da Série 2000. A unidade fará parte do programa de entrega padrão a partir de Março de 2015. Outros dispositivos em demonstração incluem um Módulo de Potência de modelo contentorizado com um grupo gerador a diesel 4000 de 16V e o modelo de um sistema de gás com base nos motores MTU da Série 4000. Os sistemas descentralizados de geração de energia da MTU Onsite Energy conseguem cobrir ambos os requisitos de energia contínua e de emergência ou de pico e, portanto, têm papel crítico a desempenhar em aplicações especiais, como em aeroportos, hospitais e data centers. Também podem funcionar como plantas de geração de energia, distribuindo força para aplicações de fornecimento de carga de base e de pico.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19