Vitória Oil&Gas

Rodada de Negócios visa atrair micro e pequena empresa para setor de óleo e gás

A rodada de negócios será realizada em paralelo à feira e conferência. A primeira rodada ocorreu durante a Rio Oil & Gas e resultou em contratos que somam US$ 33 milhões.

Redação
04/04/2005 03:00
Visualizações: 27

A rodada de negócios, que será realizada durante a Vitória Oil & Gas, na próxima semana, entre os dias 11 e 13 de abril, visa estimular a participação de micro e pequenas empresas na cadeia produtiva do setor de óleo e gás. Segundo pesquisa realizada pelo Sebrae, a primeira rodada de negócios, realizada na Rio Oil&Gas, em 2004, resultou em contratos que já totalizam US$ 33 milhões.
A rodada é realizada pela Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip) e o Instituto Brasileiro do Petróleo (IBP), em parceria com o SEBRAE. "O foco principal é o fortalecimento da oferta local, considerando que o Espírito Santo é atualmente o Estado com maior perspectiva de crescimento no segmento petrolífero", se lê no comunicado do IBP.
A Rodada de Negócios na Vitória Oil&Gas vai acontecer em paralelo à feira e conferência, que será realizada entre os dias 11 e 13 de abril de 2005, no Centro de Convenções de Vitória.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19