Evento

Rio terá, em 2008, nova edição da Feinports Brazil

Anunciada, nesta semana, a realização da Feinports Brazil 2008 (Feira Internacional de Negócios dos Portos, Indústria Naval e Logística no Estado do Rio de Janeiro). O evento, que tem como objetivo fomentar negócios e colocar em evidência a importância da indústria naval e a perfeita integr

Da redação
30/08/2007 03:00
Visualizações: 45
Anunciada, nesta semana, a realização da Feinports Brazil 2008 (Feira Internacional de Negócios dos Portos, Indústria Naval e Logística no Estado do Rio de Janeiro). O evento, que tem como objetivo fomentar negócios e colocar em evidência a importância da indústria naval e a perfeita integração dos setores portuários/comércio exterior, modais e logística, será realizado no período de 25 a 27 de Junho de 2008, no Centro de Eventos da Marina da Glória (Rio de Janeiro).



A Feinports Brazil 2008 já conta com o apoio do Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior e do Conselho Público Privado de Desenvolvimento Econômico e Social dos Portos do Estado do Rio de Janeiro (Condeports).



Durante o evento, serão realizados seminários abordando as novas perspectivas de expansão dos principais setores objeto da Feira, reunindo palestrantes dos governos federal e estadual, diretores de estatais, dirigentes e gestores do segmento naval, portuário, transportes, logística e comércio exterior.



“O sucesso da primeira Feinports nos motivou a programar uma nova edição em 2008, aproveitando a oportunidade única de realizar o evento no ano em que se comemorará os 200 anos de abertura dos portos do Brasil às nações amigas”, diz o presidente do Condeports, Ednei de Oliveira. “Para essa ocasião especial, planejamos um evento ainda maior, agregando os seguimentos de logística e da indústria naval”, ressalta.



Segundo Ednei, além da Feira, foi programado um espetáculo teatral itinerante que percorrerá as principais cidades brasileiras encenando o momento histórico de abertura dos portos.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19