Evento

Rio Oil & Gas Conference faz chamada de trabalhos

A Rio Oil & Gas Conference, um dos principais eventos de petróleo e gás da América Latina - organizado a cada dois anos -, apresenta sua chamada de trabalhos para sessões técnicas (oral/poster), painéis e conferências plenárias. A próxima edição acontece de 17 a 20 de setembro de 2012 no

Redação
29/11/2011 15:47
Visualizações: 138
A Rio Oil & Gas Conference, um dos principais eventos de petróleo e gás da América Latina - organizado a cada dois anos -, apresenta sua chamada de trabalhos para sessões técnicas (oral/poster), painéis e conferências plenárias. A próxima edição acontece de 17 a 20 de setembro de 2012 no Pavilhão 5 do Riocentro, no Rio de Janeiro.

De acordo com a organização, as sinopses estendidas deverão ser encaminhadas até o dia 16 de dezembro para análise do Comitê Técnico do evento. As sinopses devem conter uma contribuição técnica relevante e de interesse para a indústria e não deverão conter qualquer tipo de material comercial e/ou publicitário.

As sinopses estendidas deverão ser submetidas de acordo com o “Sistema de Envio de Sinopses” do IBP. Os interessados devem acessar o site www.ibp.org.br ou do evento www.riooilgas.com.br para obter mais informações. Não serão aceitas sinopses encaminhadas por quaisquer outros canais.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13