Rio Oil & Gas 2016

Rio Oil & Gas 2018 é lançada

Redação/Assessoria IBP
27/10/2016 10:51
Rio Oil & Gas 2018 é lançada Imagem: Cortesia IBP Visualizações: 188

Na apresentação da feira e do congresso que ocorrerá daqui dois anos, a 19ª da Rio Oil & Gas que acontecerá em 2018, foi lançada nesta terça-feira (25), o secretário-geral do IBP, Milton Costa Filho, ressaltou que somente nesta terça-feria mais de 11 mil pessoas visitaram a feira, o que é “um ótimo público”.

Costa Filho destacou ainda as mais de 800 palestras e trabalhos técnicos apresentados e a presença de autoridades na abertura, que contou com o presidente Temer.

O secretário-geral também exaltou a importância do evento nas redes sociais. Apenas no Twitter as postagens ligadas à Rio Oil & Gas (com a hashtag #RioOilGas2016, trend topics no Brasil) alcançaram 3 milhões de perfis nos dois primeiros dias do evento, com 27 milhões de visualizações.

Ao final, a nova logomarca da 19º Rio Oil & Gas foi apresentada no estande do IBP. As reservas com custo diferenciado já podem ser feitas no próprio evento.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19