Capacitação

Rio e Petrobras firmam convênio para treinar mão-de-obra

Representantes do Complexo Petroquímico do Rio (Comperj) se reúnem hoje (28), às 15h30, no Palácio Guanabara, com o governador Sérgio Cabral. Durante a reunião, a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) e a Petrobras firmam convênio com o objetivo de capacitar profissionais para atuar

Agência Brasil
28/08/2007 03:00
Visualizações: 150
Representantes do Complexo Petroquímico do Rio (Comperj) se reúnem hoje (28), às 15h30, no Palácio Guanabara, com o governador Sérgio Cabral. Durante a reunião, a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) e a Petrobras firmam convênio com o objetivo de capacitar profissionais para atuar no Complexo Petroquímico.

O convênio vai impulsionar a economia de 11 municípios do entorno do Complexo Petroquímico, aumentando a oferta de empregos no setor. Serão beneficiados os municípios de Itaboraí, São Gonçalo, Cachoeiras de Macacu, Casemiro de Abreu, Guapimirim, Niterói, Maricá, Magé, Rio Bonito, Silva Jardim e Tanguá.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20