Evento

Rio de Janeiro: polo de inovação e tecnologias limpas

Redação/Assessoria
29/05/2018 19:11
Visualizações: 219

Como tornar o Rio de Janeiro um polo de inovação e de tecnologias limpas? Este é o tema do seminário que a Coppe/UFRJ promoverá, em 5 de junho, Dia Internacional do Meio Ambiente. Aberto ao público, o evento será realizado, das 10h às 12h, no auditório da Coppe, sala 122, bloco G, Centro de Tecnologia da UFRJ.

O seminário contará com a participação do vice-diretor da Coppe, professor Romildo Toledo, que abordará os avanços no uso de biomateriais na construção civil; do professor Emilio La Rovere, do Programa de Planejamento Energético da Coppe, que discutirá como viabilizar a produção de bioenergia a partir de resíduos no estado do Rio; e do deputado estadual Carlos Minc (PSB-RJ), que discutirá o avanço da pauta ambiental na Assembleia Legislativa do estado do Rio de Janeiro. A mesa será coordenada pela professora da Coppe, Suzana Kahn Ribeiro, coordenadora do Fundo Verde da UFRJ e do Painel Brasileiro de Mudanças Climáticas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19