Negócios

Rio das Ostras inaugura condomínio industrial

A Zen - Zona Especial de Negócios - de Rio das Ostras (RJ) será inaugurada nesta sexta-feira (13/01) e está previsto o lançamento de outro condomínio industrial de 1 milhão m² em terreno contíguo.

Redação
10/01/2006 02:00
Visualizações: 396

A Zen - Zona Especial de Negócios - de Rio das Ostras (RJ) seráinaugurada nesta sexta-feira (13/01) e está previsto o lançamento de outro condomínio industrial de 1 milhão m² em terreno contíguo, segundo informou o secretário estadual de Energia, Indústria Naval e do Petróleo Wagner Victer, que estará presente na cerimônia de inauguração.

A Zen é um condomínio industrial, que reunirá 75 empresas de vários segmentos do setor de óleo e gás. Após dois anos do lançamento do empreendimento, as empresas estão em fase de instalação de suas unidades.

Além de fornecedoras de equipamentos e prestadoras de serviços para o setor de óleo e gás, o secretário Victer destaca que a Zen terá, ainda, Centros de Treinamento e Formação Profissional e promoverá a geração de 4 mil empregos diretos.

Além do secretário,a governadora do Rio, Rosinha Matheus, e o prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto Balthazar, também participarão da cerimônia de inauguração da Zen.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19