Evento

Rio Capital da Energia debate a matriz energética

Evento acontece na Firjan.

Sedeis
24/09/2013 15:34
Visualizações: 292

O programa Rio Capital da Energia realiza nesta terça-feira (24), na Firjan, uma palestra sobre a evolução da Matriz Energética nacional. Promovido em parceria com o Instituto de Energia da Puc-Rio (Iepuc), o evento terá a participação do diretor-geral da Onip, Eloi Fernández y Fernández, do diretor-fundador do CBIE, Adriano Pires, do diretor do CBIE, Rafael Schechtman, e do colaborador do Iepuc, José Lopes.



Os palestrantes discutirão sobre o Balanço Energético Nacional; reservas, produção e consumo das principais fontes de energia; e as projeções da EPE para a Matriz Energética Brasileira de 2021.



O programa Rio Capital da Energia é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e tem como base o fato de o Estado do Rio de Janeiro ser o principal polo produtor de energia do país, para elaborar junto com empresas parceiras projetos que façam do estado um centro de referência nacional em três pilares: inovação tecnológica, eficiência energética e economia de baixo carbono.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20