Qualificação

Resultado do Prominp será publicado amanhã

Será divulgado nesta quinta-feira (18), o resultado do processo seletivo do 5º Ciclo de Seleção Pública do Prominp. A lista de classificados será publicada no Diário Oficial da União e informada nos endereços eletrônicos www.prominp.com.br e www.cesgranrio.org.br. Seguindo o cronograma, os

Agência Petrobras
17/11/2010 12:58
Visualizações: 374
Será divulgado nesta quinta-feira (18), o resultado do processo seletivo do 5º Ciclo de Seleção Pública do Prominp. A lista de classificados será publicada no Diário Oficial da União e informada nos endereços eletrônicos www.prominp.com.br e www.cesgranrio.org.br. Seguindo o cronograma, os candidatos poderão saber se foram ou não aprovados. Foram oferecidas quase 28 mil vagas em 13 estados em cursos profissionalizantes gratuitos de níveis básico, médio, técnico e superior.

 

É obrigação do candidato manter atualizados todos os dados cadastrais como, por exemplo, endereço, telefone, e-mail, no Portal do Prominp (www.prominp.com.br). Para os candidatos inscritos via internet, a atualização deverá ser realizada utilizando os dados de usuário e senha cadastrados durante o processo de inscrição. Caso os dados cadastrais do candidato não estejam atualizados, conforme disposto no subitem 10.11 do Edital, o Prominp não se responsabilizará pela não convocação do candidato, e o mesmo perderá o direito ao ingresso no curso.

 

As informações referentes à data de início da turma, os dias e horários de realização dos cursos, considerando o turno escolhido, serão fornecidas após convocação do candidato para efetivação da matrícula. Em caso de alteração da data de início, dias e horários das aulas, os alunos serão comunicados pela entidade de ensino executora do curso.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.