Preservação

Repsol YPF participa do Viva a Mata 2007 em São Paulo

A Repsol YPF vai participar do Viva a Mata 2007, iniciativa promovida pela ONG SOS Mata Atlântica que acontece de amanhã, dia 25, a domingo 27 de maio, no Parque Ibirapuera.

Assessoria
24/05/2007 03:00
Visualizações: 17

Durante os três dias de evento, a ONG vai comemorar junto a parceiros o Dia da Mata Atlântica (27) e mostrar ao público ações em prol da Mata Atlântica através de atividades de lazer, palestras e debates.

A Repsol YPF estará presente no estande do Programa Florestas do Futuro, onde distribuirá informações e material sobre sua participação junto à SOS Mata Atlântica e sobre outros projetos de responsabilidade sócio-ambiental que a empresa apóia no país.

Este ano, para consolidar ainda mais a parceria com a ONG e dar continuidade a sua política mundial de responsabilidade sócio-ambiental, a Repsol YPF vai patrocinar o plantio de 15 mil mudas de árvores de espécies nativas da Mata Atlântica às margens da barragem de Ponte Nova, primeiro reservatório do Rio Tietê, em São Paulo.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13