The Good Company Ranking 2007

Repsol YPF é a melhor petroleira da europa em responsabilidade social corporativa

Pesquisa The Good Company Ranking 2007 aponta a Repsol YPF como a petroleira mais valorizada na Europa por suas ações de responsabilidade social corporativa. O trabalho - que ficou conhecido durante o Fórum Econômico Mundial de Davos - avalia a atuação das 120 maiores empresas do continente eu

Da redação
04/05/2007 03:00
Visualizações: 281

A lista de empresas é o resultado de uma avaliação independente das 120 maiores companhias da Europa e se baseia na análise de quatro categorias: capital humano, meio ambiente, compromisso social e rentabilidade, nas quais a Repsol YPF obteve um total de 62.6 pontos em 100.

Os esforços realizados pela Repsol YPF para incorporar a responsabilidade social em sua estratégia e gestão geraram reconhecimento de caráter internacional. A empresa foi qualificada como a petroleira mais transparente entre as grandes companhias mundiais que integram os seletivos índices Dow Jones Sustainability World e Dow Jones STOXX Sustainability.

A companhia foi reconhecida como uma das entidades que colabora com a igualdade de oportunidades entre mulheres e homens pelo Instituto da Mulher, do Ministério do Trabalho e Assuntos Sociais. Os resultados do ranking deste ano, o segundo desde seu início, revelaram que cada mais empresas de diferentes países e setores se preocupam em integrar seus programas de responsabilidade social corporativa em sua estratégia final de negócio. 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19