Empresas

Repsol recebe nota máxima nos índices DJSI Worl e Europe de óleo e gás

A companhia foi qualificada nos critérios de transparência, gestão de riscos e crises, sistema de gestão ambiental, biodiversidade, estratégia frente às mudanças climáticas, refinação e combustíveis limpos, desenvolvimento de capital humano, impacto social na comunidade e envolvimento com

Redação
19/12/2011 20:08
Visualizações: 74
A Repsol recebeu a máxima pontuação no Dow Jones Sustainability Indexes 2011 para o setor de óleo e gás, entre as 12 petrolíferas que foram incluídas no índice global (DJSI World), dentre as 118 companhias petrolíferas avaliadas do mundo inteiro. A empresa também lidera o setor no índice europeu (DJSI Europe) que inclui 3 empresas europeias.

A companhia foi qualificada nos critérios de transparência, gestão de riscos e crises, sistema de gestão ambiental, biodiversidade, estratégia frente às mudanças climáticas, refinação e combustíveis limpos, desenvolvimento de capital humano, impacto social na comunidade e envolvimento com as partes interessadas. Também obteve a máxima qualificação do seu setor em gestão da relação com o cliente, responsabilidade corporativa e filantropia, e em padrões para fornecedores e contratantes.

Desde 2006, a Repsol faz parte dos índices de sustentabilidade global Dow Jones Sustainability Index World (DJSI World), e o europeu Dow Jones Sustainability Index Europe (DJSI Europe). O DJSI analisa e avalia, através de um rigoroso processo, o comportamento e desempenho das empresas em diferentes critérios pertencentes às dimensões econômica, social e ambiental.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19