Evento

Renewable Energy Forum discute oportunidades em energia renovável

A cidade de Fortaleza será palco na próxima semana da primeira edição do Renewable Energy Forum, evento promovido pela IBC, que discutirá os rumos do mercado de energia renovável no Brasil. O encontro acontecerá nos dias 12 e 13 de abril e cerca de 40 palestrantes analisarão os cenários eco

Redação
08/04/2011 18:59
Visualizações: 157
A cidade de Fortaleza será palco na próxima semana da primeira edição do Renewable Energy Forum, evento promovido pela IBC, que discutirá os rumos do mercado de energia renovável no Brasil. O encontro acontecerá nos dias 12 e 13 de abril e cerca de 40 palestrantes analisarão os cenários econômicos e regulatórios para o setor, além de apresentar estratégias para a viabilização financeira dos projetos em biomassa, energia eólica, solar e hídrica.
 

No painel de abertura, secretários de governos estaduais discutirão o cenário político-econômico e regulatório para o desenvolvimento de energias. Estarão presentes o secretário executivo de energia de Pernambuco, Eduardo Azevedo; o secretário-adjunto de minas e energia de Alagoas, Geoberto Espírito Santo; o secretário de infra-estrutura da Bahia, Wilson Brito; e o superintendente de energias e comunicações do mesmo estado, Silvano Ragno.
 

O fórum trará ainda quatro sessões simultâneas para analisar as tendências e oportunidades de negócios para diversas fontes de energia, além disso, o evento terá sessões e workshops.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19