ONS

Reis da Noruega visitam estande brasileiro

O estande brasileiro na Offshore Northern Seas (ONS) recebeu, nesta terça-feira (24/08), a visita do casal real norueguês, rei Harald V e rainha Sonia. O casal conheceu a comitiva de empresários e representantes do governo do estado do Rio de Janeiro que fazem parte da missão empresarial brasile

Redação
24/08/2004 03:00
Visualizações: 112

O estande brasileiro na Offshore Northern Seas (ONS) recebeu, nesta terça-feira (24/08), a visita do casal real norueguês, rei Harald V e rainha Sonia. O casal conheceu a comitiva de empresários e representantes do governo do estado do Rio de Janeiro que fazem parte da missão empresarial brasileira em visita de negócios à Noruega.
O governadora do Rio, Rosinha Matheus, enviou um colar de dez fios de pedra granada para a rainha Sonia. A entrega do presente foi feita pelo secretário estadual de Energia, Indústria Naval e Petróleo, Wagner Victer, que também presentou o rei Harald V com um camisa do Fluminense FC, autografada pelo atacante Romário. Em nome da governadora, o secretário Victer convidou o casal real a assistir o desfile das escolas de samba no Rio, no próximo carnaval.
Além do congresso do setor de petróleo, a ONS inclui de um festival cultural promovido pela prefeitura da cidade de Stavanger. O Rio de Janeiro e as cidades européias de Ravena, na Itália, e Bilbao, na Espanha, são as homenageadas no festival cultural e realizarão eventos durante os dias da ONS, que foi oficialmente aberta hoje e continua até quinta-feira.
No estande do Rio de Janeiro, o DJ Gau toca música popular brasileira e haverá apresentação de capoeirista e de componentes da escola de samba Unidos de Vila Isabel. No encerramento do primeiro dia de evento, passistas e a bateria da escola de samba farão uma evolução pelas ruas do centro de Stavanger.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20