Rio Oil & Gas 2018

Regus apresenta solução em escritórios compartilhados na Rio Oil & Gas 2018

Redação/Assessoria
21/09/2018 18:41
Visualizações: 224

Institucional

Em julho de 2018, a produção de petróleo e gás do Brasil atingiu a marca de aproximadamente 2575 Mbbl/d (mil barris por dia). Segundo a ANP (Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis), a produção de gás natural apresentou um aumento de 0,9% em comparação ao mês anterior e de 0,8%, se comparada com o mesmo mês de 2017.

Nesse cenário de retomada da indústria, com a recuperação dos preços do petróleo e novos leilões previstos para 2018 e 2019, a 19ª edição da Rio Oil & Gas, que acontece entre 24 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro, traz o lema “Transformando Desafios em Oportunidades”.

A feira traz uma programação para refletir questões relacionadas à indústria, debates sobre as áreas de tecnologia, sustentabilidade e SMS, formação de novas lideranças, além de fóruns específicos sobre downstream, onshore, descomissionamento e certificação.

A Rio Oil & Gas 2018 já tem a confirmação de mais de 30 CEOs, vice-presidentes e diretores de operadoras e prestadoras de serviço nacionais e internacionais, além de autoridades e integrantes da IEA (Agência Internacional de Energia). Ao todo, a conferência terá mais de 200 palestrantes, 35 sessões especiais, além de plenárias, almoços-palestra, e apresentação de cerca de 600 trabalhos técnicos.

Pensando na expansão do mercado imobiliário corporativo no Rio de Janeiro, a Regus, líder mundial em espaços flexíveis de trabalho, estará no evento para contribuição com mercado de Oil & Gas e fortalecimento da marca.

“Já atendemos uma grande parte das empresas de Oil & Gas nos escritórios da Regus no Rio de Janeiro, entre outros países em que o grupo atua. Nosso objetivo é ampliar o relacionamento neste mercado que tem alto impacto no setor imobiliário da cidade”, afirma Renato Amorim, diretor de área da Regus e do SPACES no Rio de Janeiro.

Em 2018, o IWG foi responsável por 48% de todas as novas locações comerciais imobiliárias de escritórios corporativos na cidade, segundo a consultoria imobiliária CBRE.

Esse cenário reforça o bom momento da marca no país e também globalmente, uma vez que em 2017 somou o total de 2.996 localizações em mais de 100 países e em 2018, só no Brasil, está perto de bater sua meta de expansão de 40%.

Para Gilberto Tibúrcio, diretor de vendas da Regus para a América Latina, a participação da Regus na Rio Oil & Gas também será uma oportunidade para as empresas pensarem na continuidade de seus negócios em caso de imprevistos como queda de energia ou eventos climáticos. “Todas as indústrias precisam ter um plano de contingência e nós somos a única empresa que tem 70 opções de locais de trabalho espalhados por grande parte das capitais brasileiras”, afirma o executivo.

O Rio de Janeiro conta atualmente com 18 unidades de espaços compartilhados somando 70 em todo o Brasil. O último lançamento do grupo IWG (detentor das marcas Regus e Spaces) na cidade foi o Regus Rio Sul. Instalado ao lado do Shopping Rio Sul, o espaço conta com área total de 676m², que possibilitará a criação de 38 escritórios e 120 estações de trabalho, além de oferecer três salas de reunião.

Participação da Regus na Rio Oil & Gas 2018

Estande: M64

Data: 24 a 27 de Setembro de 2018

Horário: das 12h às 20h

Local: Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca Rio de Janeiro – RJ – Riocentro

Inscrições: https://eventos.tmp.br/ibp2018/visitantes/inicio_individual.php

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19