Reconhecimento

Reduc premia Geris por excelência em SMS

A Geris Engenharia e Serviços Ltda., que pertence à TÜV Rheinland Brasil, superou mais de 200 empresas que também atuam na prestação de serviços dentro da Refinaria. O reconhecimento se deu pela gerência de implementação de projetos de modernização na Reduc.

Redação
19/10/2011 11:39
Reduc premia Geris por excelência em SMS Visualizações: 420
A Geris Engenharia e Serviços Ltda. recebeu o prêmio 2011 de excelência em Saúde, Meio Ambiente e Segurança (SMS) para empresas contratadas, concedido pela Refinaria de Duque de Caxias (Reduc), da Petrobras, no Rio de Janeiro. A companhia pertence à TÜV Rheinland Brasil, subsidiária de um dos maiores grupos mundiais de certificação e inspeção.

O 1º lugar superou mais de 200 empresas que também atuam na prestação de serviços dentro da Refinaria. O reconhecimento se deu em função do trabalho de cerca de 20 profissionais, entre engenheiros e técnicos, que gerenciam a implementação de diversos projetos de modernização na Reduc.

“Estamos muito satisfeitos com esse resultado, já que a Reduc adota uma das mais exigentes políticas de SMS de todas as unidades da Petrobras”, afirma Carlos Eduardo Marolla, diretor de Produção da Geris.

Por meio de avaliações mensais, a Reduc elegeu a Geris ao comprovar que, entre outros aspectos, a empresa trabalha dentro das conformidades ambientais exigidas, cumpre rigorosamente o contrato, atende plenamente as exigências da Petrobras, e está comprometida com as políticas de SMS da Refinaria.

Com esse prêmio, a TÜV Rheinland ainda evidencia seu comprometimento interno com as boas práticas de gestão integrada, que se alinham ao core business do grupo, que é de auditar, certificar e inspecionar pela qualidade. “O resultado demonstra que somos líderes nesse mercado de serviços porque também adotamos internamente as boas práticas que buscamos, como terceira parte independente, em nosso Clientes”, afirma Antonio Carlos Caio da Silva, Chief Regional Officer América do Sul do Grupo TÜV Rheinland.
 
A Geris atende principalmente empresas do setor público, para as quais gerencia os serviços de terceiros em empreendimentos em construção e em operação. Boa parte de sua atuação se divide entre empresas do Sistema Petrobras, entre elas a Reduc e outras Refinarias, e da Eletrobras.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13