Postos de Serviço

Rede ALE tem três novos postos em Teófilo Otoni (MG)

Redação/Assessoria
05/04/2018 20:04
Rede ALE tem três novos postos em Teófilo Otoni (MG) Visualizações: 529

A rede de postos ALE é quarta maior distribuidora de combustíveis do país, está ampliando a presença da marca na região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais, com a instalação de três novos postos de combustíveis e serviços no Centro de Teófilo Otoni. O primeiro deles, o Posto 4 Rodas, localizado na avenida Getúlio Vargas, no Centro, entrou em operação há duas semanas e terá, em breve, uma farmácia dentro de sua área. Outros dois, que também vão adotar a bandeira ALE, começam a funcionar, neste mês, no bairro Marajoara e, em junho, na BR-116. Todas as revendas pertencem ao grupo Rede 4 Rodas, que chegará, ainda neste semestre, a oito postos nas cidades de Teófilo Otoni, Pavão, Novo Oriente de Minas, Águas Formosas e Crisólita, todas na região.

Júnior Costa, proprietário da Rede 4 Rodas, já teve seus postos premiados como os melhores da rede e explica que um dos diferenciais dos serviços prestados pelo grupo é o relacionamento com os clientes. "Nós reunimos hoje mais de 30 mil clientes que pontuam por abastecimento e uso de serviços, como troca de óleo. Alguns dos postos também oferecem lojas de conveniência". Há mais de 15 anos trabalhando com a ALE, Júnior Costa confirma o respeito que a marca representa para o setor. "Eu gosto de trabalhar com a ALE pelo bom relacionamento e o fácil acesso à diretoria, além do fato de ser uma marca forte e respeitada em toda a região".

Para Diego Pires, gerente executivo de Marketing e Varejo da ALE, a Rede 4 Rodas é um cliente de destaque. "Trata-se de um dos nossos revendedores mais atuantes, que se dedica constantemente ao negócio. A instalação dos novos postos em Teófilo Otoni intensifica a presença da ALE na região do Vale do Mucuri, um polo de extrema importância para a companhia, especialmente por estarem instalados na região central da cidade, onde se concentra o principal público da rede de postos de combustíveis".

Sobre a ALE

Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos em 21 Estados brasileiros.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20