Dique-seco

Recursos podem ser apresentados até 17 de abril

Após a análise dos eventuais recursos a Rio Bravo iniciará a fase de negociação e verificação da validade dos documentos apresentados pela empresa selecionada.

Redação
12/04/2006 03:00
Visualizações: 128

As propostas comerciais dos estaleiro Rio Grande e Empresa Brasileira de Reparos Navais, das Camargo Corrêa, Odebrecht e Andrade Gutierrez e do consóricio formado entre Queiróz Galvão e Aker Promar foram classificadas no processo licitatório do dique-seco que será utilizado pela Petrobras.

As empresas terão até o dia 17 de abril para apresentação de recursos, que deverão ser analisados pela Rio Bravo. Em seguida a empresa iniciará a fase de negociação e verificação da validade dos documentos apresentados pela empresa vencedora.  

Ao final do processo, a Rio Bravo, que é realizadora da licitação, encaminhará a melhor proposta de arrendamento do dique seco para apreciação da Petrobras.

Segundo analisa a empresa, a existência de um dique-seco é estratégica para o Brasil, que não dispõe de instalações desse tipo, no porte que permita a construção, manutenção e reparos de plataformas semisubmersáveis de grande porte, obrigando a realização desses serviços no exterior, com significativo aumento dos custos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19