Leilão da ANP

Realização da 5ª Rodada de Partilha de Produção poderá acontecer em 28 de setembro

Redação/Assessoria ANP
04/05/2018 20:45
Realização da 5ª Rodada de Partilha de Produção poderá acontecer em 28 de setembro Imagem: TN Petróleo Visualizações: 278

Em sua segunda reunião extraordinário de 2018, o Conselho Nacional de Política de Política Energética (CNPE) propôs a realização da 5ª Rodada de Partilha de Produção do Pré-Sal. Deliberação segue para aprovação da Presidência da República.

No Leilão, previsto para 28 setembro, serão ofertados os blocos denominados Saturno, Titã, Pau-Brasil e Sudoeste de Tartaruga Verde, localizados nas bacias de Campos e Santos, dentro do Polígono do Pré-sal e em área declarada estratégica.

Conforme a legislação em vigor, a Petrobras deverá manifestar em 30 dias, após a publicação da resolução no CNPE no Diário Oficial da União (DOU), seu interesse em atuar como operadora das áreas indicadas para oferta no regime de partilha de produção, visando à continuidade da preparação do certame.

No dia 7 de junho está mantida a 4º Rodada de Partilha de Produção, que vai ofertar áreas denominadas Itaimbezinho, Três Marias, Dois Irmãos e Uirapuru, nas bacias de Campos e Santos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20