acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Combustíveis

Raízen apresenta a nova gasolina da marca Shell: Shell V-Power Racing

26/06/2015 | 16h44
Raízen apresenta a nova gasolina da marca Shell: Shell V-Power Racing
Divulgação Shell Divulgação Shell

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, distribui, a partir de junho, a Shell V-Power Racing, gasolina de alta octanagem. O combustível estará disponível em cerca de 200 postos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

A empresa desafiou Felipe Bronze, famoso chef brasileiro, a usar suas habilidades para criar um menu especial que ajudasse a explicar as características da Shell V-Power Racing como se fosse uma experiência da degustação. Bronze aceitou o desafio e fez uma apresentação única no dia 25 de junho, data escolhida para o anúncio do produto. Durante o evento, ele fez uma performance cheia de efeitos especiais, mostrando como a tecnologia pode também ajudar na cozinha.

A Shell V-Power Racing é recomendada para carros que requerem um combustível premium de alta octanagem, mas pode ser usado por qualquer veículo movido a gasolina. Dentro do portfólio da marca Shell no Brasil, trata-se do combustível que apresenta o maior desempenho e que foi desenvolvido para ajudar os motores a desempenhar seu potencial máximo.

A Shell V-Power Racing é o produto Shell com maior octanagem no mercado brasileiro – são 91 IAD. O produto foi formulado com o FMT (Friction Modification Technology) da Shell – tecnologia desenvolvida em parceria com a Scuderia Ferrari – e foi criado para atuar imediatamente no motor reduzindo o atrito em áreas que entram em contato com o combustível, ajudando a recuperar a potência perdida no processo.

O investimento para trazer a nova Shell V-Power Racing de volta ao mercado brasileiro reforça o compromisso da Raízen em oferecer uma linha completa de combustíveis que atenda às necessidades dos consumidores e a importância do relacionamento com seus revendedores.

“Com esse lançamento, a companhia espera reforçar sua presença no segmento de gasolinas premium. Ao oferecer uma gama mais ampla de produtos, temos a possibilidade de atender às demandas de cada grupo de consumidores, reforçar nosso compromisso com a inovação e disponibilizar uma oferta completa de produtos e serviços diferenciados”, afirma Luciane Matiello, diretora executiva de Marketing da Raízen.

“A Shell V-Power Racing é a nossa gasolina de maior performance desenvolvida pela Scuderia Ferrari e pelos cientistas da Shell. Com uma octanagem maior do que uma gasolina comum e uma formulação única de ação dupla criada para limpar ativamente o motor e suas peças vitais, a Shell V-Power Racing foi feita para ajudar o carro a desempenhar o seu potencial máximo”, explica Sarina Arnold, cientista de combustíveis da Shell, envolvida no desenvolvimento da Shell V-Power Racing no Brasil.

Com a chegada Shell V-Power Racing, a família V-Power passa a representar uma oferta completa para os consumidores. A partir de agora, os postos Shell oferece, além da V-Power Racing, a gasolina aditivada (Shell V-Power Nitro+) e o exclusivo Shell V-Power Etanol, o único etanol aditivado do Brasil.



Fonte: Redação / Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar