Pessoas

Rafael Santana é o novo Presidente e CEO da GE para a América Latina

Assessoria GE
02/03/2016 21:09
Visualizações: 404

A GE anuncia Rafael Santana como seu novo Presidente e CEO para a América Latina, uma das maiores regiões da companhia no mundo. Em sua nova posição, ele ficará baseado em São Paulo.

Nascido no Brasil, Rafael está na GE há 16 anos. Começou sua carreira na GE Transportation em 2000 e ocupou diversas funções executivas na empresa. Desde janeiro de 2013, presidiu a divisão Turbomachinery Solutions da GE Oil & Gas, baseado em Florença (Itália). Antes disso, ocupou diversas posições de liderança tanto locais quanto globais na GE Power e na GE Oil & Gas.

Antes de ingressar na GE, Rafael trabalhou na ExxonMobil e na British American Tobacco. Ele é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais.

“É extremamente estimulante voltar para a América Latina depois de vários anos atuando fora dela. Nossa região foi foco de grandes investimentos voltados ao crescimento orgânico e inorgânico de nossa empresa. Com eles, a GE desenvolveu sua capacidade produtiva e agora estamos mais do que nunca prontos para apoiar nossos clientes na região”, celebra Rafael Santana.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13