Oportunidade

Radix seleciona profissionais e estagiários

A Radix, empresa de engenharia e software, seleciona profissionais de engenharia de diversas disciplinas. Fundada em abril de 2010, a empresa conta com escritório no Rio de Janeiro (sede), Salvador e Belo Horizonte. As vagas são para engenheiro de flexibilidade, materiais e mecânico com experiên

Redação
07/06/2011 12:58
Visualizações: 255
A Radix, empresa de engenharia e software, seleciona profissionais de engenharia de diversas disciplinas. Fundada em abril de 2010, a empresa conta com escritório no Rio de Janeiro (sede), Salvador e Belo Horizonte. As vagas são para engenheiro de flexibilidade, materiais e mecânico com experiência em equipamentos rotativos. Há vagas ainda para projetistas (PDMS, Civil e Comos).

 

A empresa também recruta estagiários dos cursos de Engenharia de computação, Ciências da computação, Engenharia química, Engenharia elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Controle e Automação. Perfil: Boa formação acadêmica, disponibilidade para estagiar 20 horas semanais, interesse em aprender e desenvolver carreira na área de tecnologia.


Ter flexibilidade e atitude para criar alternativas e soluções diante de problemas concretos, pois o estágio coloca o profissional em situações reais de projetos.


Inovar e ter foco no cliente. Há chance de efetivação. As vagas para estagiários são para Rio de Janeiro, Volta Redonda e Belo Horizonte.
 

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.radixeng.com.br
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19