Reconhecimento

Radix é eleita pela terceira vez como a "Melhor Empresa para se trabalhar no RJ"

Empresa participou na categoria 'pequenas e médias'.

Redação/ Ascom Radix
06/08/2013 15:15
Visualizações: 405

 

Pelo terceiro ano consecutivo a Radix fica em 1º lugar na categoria empresas com até 1.000 funcionários. 
Com três anos de vida, a Radix conquista pelo terceiro ano consecutivo o prêmio “Melhores Empresas Para Trabalhar no Rio de Janeiro”, na categoria “pequenas e médias”, pelo Great Place to Work (GPTW), em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e o jornal O Globo. 
 cerimônia de premiação aconteceu ontem (5), no Centro de Convenções da Bolsa de Valores do Rio. O CEO da Radix, Luiz Eduardo Rubião, e o vice-presidente, João Chachamovitz, marcaram presença no evento.
 
Resultado:
1º Lugar – Radix
2º Lugar – Elo Group
3º Lugar – Endesa Geração
 
"Os últimos meses têm sido de muita luta. Nosso principal mercado é o de óleo e gás e, ele sofreu uma retração significativa, o que afeta diretamente a todas as empresas que dele dependem. Tivemos que nos concentrar na sobrevivência da empresa. Elegemos os nossos funcionários como uma prioridade. Se, por um lado, tivemos que cortar algumas despesas associadas a atividades culturais e de bem- estar, por outro lado, adotamos uma política de total transparência. Reforçamos a comunicação direta com os funcionários não só para mantê-los a par de tudo, mas também para receber deles ideias e sugestões para melhorar o negócio. Esta troca foi intensa e gerou bons resultados. Creio que esta troca foi o principal pilar para o bom resultado deste ano”, analisa Luiz Eduardo Rubião, CEO da Radix.
 

Com três anos de vida, a Radix conquista pelo terceiro ano consecutivo o prêmio “Melhores Empresas Para Trabalhar no Rio de Janeiro”, na categoria “pequenas e médias”, pelo Great Place to Work (GPTW), em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e o jornal O Globo. A cerimônia de premiação aconteceu ontem (5), no Centro de Convenções da Bolsa de Valores do Rio. O CEO da Radix, Luiz Eduardo Rubião, e o vice-presidente, João Chachamovitz, marcaram presença no evento. 

 

Resultado:

 
1º Lugar – Radix

2º Lugar – Elo Group

3º Lugar – Endesa Geração 

 

"Os últimos meses têm sido de muita luta. Nosso principal mercado é o de óleo e gás e, ele sofreu uma retração significativa, o que afeta diretamente a todas as empresas que dele dependem. Tivemos que nos concentrar na sobrevivência da empresa. Elegemos os nossos funcionários como uma prioridade. Se, por um lado, tivemos que cortar algumas despesas associadas a atividades culturais e de bem- estar, por outro lado, adotamos uma política de total transparência", afirmou Luiz Eduardo Rubião, CEO da Radix..

 

De acordo com o executivo, a Radix reforçou a comunicação direta com os funcionários não só para mantê-los a par de tudo, mas também para receber deles ideias e sugestões para melhorar o negócio. 

 

"Esta troca foi intensa e gerou bons resultados. Creio que esta troca foi o principal pilar para o bom resultado deste ano”, analisa.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19