Petrobras- 213x420
acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Certificação

Radix conquista nível 3 de Certificação de Conformidade com o Exercício da Profissão do Crea-RJ

16/02/2017 | 15h18

Pela primeira vez, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ) encontrou empresas aptas a conquistar o último nível da Certificação de Conformidade com o Exercício da Profissão, que é o nível 3.

Em 2015, a Radix havia conquistado o nível 2 da certificação, o que significava que a empresa de engenharia e software além de ter os requisitos exigidos pelo Crea-RJ, também os incluía em seu processo de gestão. Na época, a Radix já impressionou seus clientes e parceiros, pois de 152 empresas inscritas, apenas sete conseguiram a certificação no nível 2.

A solenidade de premiação ocorrida no início deste ano é referente a 2016, em que 217 empresas foram certificadas, mas apenas três conseguiram o nível 3. Além da Radix, também ficaram na lista: Dimensional Engenharia e Camilo Engenharia, ambas de construção civil. Este nível representa que além de ter os requisitos exigidos pelo Crea-RJ em seu processo de gestão, a empresa também exige os mesmos de seus fornecedores.

Durante o evento de entrega da certificação, Reynaldo Barros, presidente do Crea-RJ, convidou Luiz Eduardo Rubião (foto), CEO da Radix, para compor a mesa da solenidade e compartilhar com todos os participantes sua experiência de certificação.

“Para a Radix, a Certificação de Conformidade com o Exercício da Profissão só trouxe benefícios. Temos a consciência de que este reconhecimento foi um dos propulsores para a conquista da marca Pró-Ética, concedida pelo CGU, além de ter impressionado nossos clientes, principalmente no exterior. Também percebemos o diferencial com nossos fornecedores, que ao notarem o crescente sucesso da Radix, apesar do momento de crise do país, também ficaram curiosos em buscar a certificação. Foi então que demos o primeiro passo em busca do nível 3”, explicou Rubião.

Além do CEO da Radix, compuseram a mesa da solenidade os presidentes do Crea-RJ e Crea-ES, o CEO da Tátil Design de Ideias e a vice-presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro.

De acordo com o presidente do Crea-RJ, a certificação ressalta as empresas que são modelos para o mercado. “Premiamos as companhias que se constituem como uma referência no mercado para a busca constante por maior qualidade e segurança de suas obras e serviços”, prestigiou Reynaldo Barros.



Fonte: Redação/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar