Sebrae

Quinta Rodada de Negócios do Porto Maravilha

No dia 15 de junho, o projeto Sebrae no Porto promove a 5ª Rodada de Negócios do Porto Maravilha.

Assessoria/Redação
09/06/2016 13:31
Visualizações: 187

No dia 15 de junho, o projeto Sebrae no Porto promove a 5ª Rodada de Negócios do Porto Maravilha. O evento é uma parceria com a Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (CDURP). A rodada de negócios ocorrerá das 13h às 18h, no Centro de Convenções Bolsa do Rio, com inscrições gratuitas e vagas limitadas.

Na ocasião haverá uma dinâmica de reuniões de 15 minutos, quando empresas compradoras e fornecedoras são colocadas frente a frente, em horários agendados de acordo com suas necessidades e perfil de atuação. O objetivo é criar oportunidades de negócios, troca de informações e conhecimento de potenciais mercados.

A rodada de negócios deste ano tem como diferencial a realização da Sessão de Negócios. As empresas que não oferecerem produtos ou serviços demandados pelas compradoras poderão participar. São reuniões curtas, onde pequenos empresários de diferentes segmentos apresentam seus produtos/serviços. A empresa inscrita será avisada antecipadamente sobre a participação na Rodada ou na Sessão.

O evento contará com a participação das empresas-âncora CDURP, VLT, MAR, Museu do Amanhã, AquaRio, Concessionária Porto Novo e Sebrae/RJ. A Região Portuária encontra-se em uma importante fase de desenvolvimento e todas as suas transformações geram oportunidades e proporcionam a participação dos pequenos negócios na dinâmica econômica do território.

Para se inscrever e conferir a programação completa do evento, clique aqui! Mais informações pelo telefone 08000-570-0800 (Sebrae/RJ) ou pelo e-mail sebraenoporto@sebraerj.com.br. O Centro de Convenções Bolsa do Rio fica na Praça XV de Novembro, 20 – térreo.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20