Energia e Serviços

Quantum Technologies reembolsa na totalidade notas temporárias e de curto prazo auxiliares

PRNewswire LATAM
23/09/2013 20:41
Visualizações: 83

LAKE FOREST, Calif., 23 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Quantum Fuel Systems Technologies Worldwide, Inc. (Nasdaq-SMALL: QTWW), líder global em sistemas de armazenagem de gás natural, tecnologias de sistemas de integração e veicular, anuncia hoje que usou uma parcela dos rendimentos da transação de financiamento recente de $11 milhões em notas conversíveis para reembolsar a totalidade dos saldos de juros vencidos e o principal em circulação associados com notas promissórias temporárias e de curto prazo não conversíveis e sem garantia com origem em junho e julho de 2012 (a “dívida temporária e de curto prazo”). O montante total pago em dinheiro para retirada dessa divida foi de cerca de $7,3 milhões, dos quais $0,2 milhão representavam juros vencidos.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/quantum-technologies-repays-subordinated-bridge-notes-in-full-224853632.html

FONTE: Quantum Fuel Systems Technologies Worldwide, Inc.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19