Tecnologia

Quadrem amplia sua participação no e-commerce do setor petrolífero

A Quadrem, empresa de soluções globais de transações comerciais eletrônicas, divulgou nesta quarta-feira (15/12) a assinatura do contrato de interoperabilidade com o OFS Portal, uma comunidade de fornecedores para a produção e exploração de petróleo e gás. Com o contrato, membros de ambas

Redação
15/12/2004 02:00
Visualizações: 253
A Quadrem, empresa de soluções globais de transações comerciais eletrônicas, divulgou nesta quarta-feira (15/12) a assinatura do contrato de interoperabilidade com o OFS Portal, uma comunidade de fornecedores para a produção e exploração de petróleo e gás. Com o contrato, membros de ambas as comunidades poderão realizar transações business-to-business. Recentemente, a Quadrem divulgou sua associação ao Comitê de Negociações Eletrônicas (PDIX) do American Petroleum Institute (API).
O objetivo da empresa é dar suporte ao desenvolvimento de padrões e processos eficazes para comunicações eletrônicas empresariais dentro da indústria petroleira. O contrato entre Quadrem e OFS amplia a presença de ambas as empresas no setor de óleo e gás e aumenta a proposta de valor para todos os participantes, pois agora eles podem alavancar seus investimentos em uma conexão para realizar transações com parceiros comerciais adicionais na indústria de petróleo e gás.
"Este tipo de conexão com a Quadrem, uma e-Marketplace global, demonstra que líderes em e-Commerce podem trabalhar juntos em um ambiente de confiança para benefício tanto do comprador como do fornecedor no setor de produção e exploração de petróleo e gás", disse William Le Sage, CEO da OFS Portal.
 "A Quadrem tem expandido suas ofertas para a indústria de petróleo e gás e está atraindo operadores de exploração que estejam implementando iniciativas de rede de suprimento em nível global", disse o CEO da Quadrem, Mike Efting. "Definimos a nossa participação
no PIDX como uma importante parte do nosso compromisso com os clientes de petróleo e gás. A medida em que conectamos mais companhias na indústria petroleira com seus fornecedores, queremos assegurar o nosso alinhamento com os padrões da indústria para uma entrega de valor máximo".
A Quadrem está presente geograficamente em importantes locais de petróleo e gás, tais como África, Austrália, Europa, América Latina, Oriente Médio, Américas do Norte e do Sul,
Sudeste da Ásia, e especializa-se em implementações globais, que incluem ambientes remotos e do mundo em desenvolvimento.   
A empresa foi lançada em 2000 especializada em soluções de e-comércio para a indústria de mineração. Agora, a Quadrem atende companhias Global 1000 dos setores de mineração, petróleo e gás e de produtos empacotados de consumo, conectando-as com mais de 13.000 fornecedores industriais de MRO (manutenção, reparos e operações).
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20