Inspeção de Dutos

QSE Tecnologia aposta em portfólio próprio para crescer no mercado de petróleo e gás

Para atender o crescente mercado de inspeção de dutos e certificação de obras de infraestutura, a QSE Tecnologia em Inspeção, tem se destacado pelo desenvolvimento de arsenal próprio, capaz de oferecer soluções integradas para seus engenheiros, inspetores e técnicos em campo utilizando fer

Redação
03/05/2010 15:07
Visualizações: 41
Para atender o crescente mercado de inspeção de dutos e certificação de obras de infraestutura, a QSE Tecnologia em Inspeção, tem se destacado pelo desenvolvimento de arsenal próprio, capaz de oferecer soluções integradas para seus engenheiros, inspetores e técnicos em campo utilizando ferramentas tecnológicas, tais como instrumentos de medição, softwares e hardwares criados a partir do conhecimento real das necessidades de cada obra. Assim, a empresa pretender crescer 30% em 2010, depois de ter registrado alta de 40% nos negócios em 2009.
 

“Com uma experiência de 15 anos, a QSE tem crescido dia após dia como parceira das maiores empreiteiras de obras de dutos, estaleiros, petroquímicas, termoelétricas, construção civil e plantas industriais, nas áreas de petróleo e gás, graças à política de reinvestimento no desenvolvimento de soluções que garantam fidelidade e agilidade no tráfego de informações sobre o andamento das obras”, afirma o engenheiro e presidente da QSE Tecnologia em Inspeção, Ronicarlos Pereira.
 

A empresa tem cerca de 300 técnicos em projetos como a Estação de Tratamento de Efluentes de Angra dos Reis, a construção do píer da Petrobras na Ilha do Governador (RJ), a ampliação da adutora de Quissamã, na região de Macaé, também no estado do Rio de Janeiro, onde inspecionou a conclusão da Gasduc III, para a Petrobras.
 

“Todas nossas ferramentas operam de forma integrada e online, o que permite transmissão de informações diretamente para os nossos sistemas instalados nos servidores dedicados de cada Cliente e, por conseqüência, status atualizado sobre o andamento da obra, atendendo com rigor de prazo e dados as determinações previstas nas normas que tratam da conformidade na execução dos empreendimetos”, informa Pereira.
 

Segundo o empresário, o ferramental da QSE tem contribuído de forma única no mercado para que as empreiteiras obedeçam aos prazos de entrega das obras com a devida inspeção e certificação técnicas, assim como a certeza do que foi executado e inspecionado encontra-se devidamente aprovado e registrado no "Data Book" - (Volumes de documentos contendo todo o Histórico do Empreendimento).
 

“Nosso auxílio é fundamental no processo de cumprimento do cronograma de entrega das obras, pois o Brasil precisará cada vez mais de obras de infraestutura para crescer e se desenvolver, e todas as empresas que estão direta ou indiretamente ligadas a esse processo precisam dominar tecnologias que acelerem esse processo”, diz. E para provar que pratica a qualidade, a QSE exibe certificações ISO 9001/14001 e OHSAS 18001.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19