WPC 20

Qatar sedia o 20º Congresso Mundial de Petróleo

O Qatar está sediando o 20º Congresso Mundial de Petróleo e Exposição (WPC 20), que acontece de 4 a 8 de dezembro no Qatar National Convention Centre. De acordo com a organização do evento, as inscrições on-line têm superado as expectativas, com cerca de 5000 delegações confirmadas.

Redação
05/12/2011 17:43
Visualizações: 194
O Qatar está sediando o 20º Congresso Mundial de Petróleo e Exposição (WPC 20), que acontece de 4 a 8 de dezembro no Qatar National Convention Centre. De acordo com a organização do evento, as inscrições on-line têm superado as expectativas, com participação de cerca de 5000 delegados e 550 meios de comunicação, abrangendo todos os aspectos da indústria, dos avanços tecnológicos nas operações, o papel do gás natural e alternativas de energia, a gestão da indústria e seus impactos sociais, econômicos e ambientais.
 
Conhecido como o "evento olímpico da Indústria do Petróleo e Gás", o WPC é atendido por uma audiência mundial do setor e das partes interessadas externas, como governos, outros setores da indústria, ONGs e instituições internacionais.  

Com um programa diversificado e uma seção transversal ampla de líderes da indústria, o evento também sedia a maior Exposição Mundial de Petróleo, que supera a edição anterior, realizada em Madrid, na Espanha, em 20%.

Um porta-voz do comitê organizador do evento disse: "Este número recorde de inscrições é extremamente gratificante, ele é apenas um aspecto do WPC 20. Finalmente colhemos os frutos depois de quase dois anos de planejamento, campanhas de registo e de logística. Esperamos que o WPC 20 tenha uma memória duradoura que contribui para a elevação do Qatar e as credenciais gerais da região como um host confiável e eficiente".


20º Congresso Mundial de Petróleo
Tema: Soluções de Energia para Todos Cooperação Promoção, Inovação e Investimento
Data: 4-8 dezembro 2011
Local: Qatar National Convention Centre
Mais informações: www.20wpc.com
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19