Empresas

Purolite investe em expansão de linhas de resina

Com o sucesso da tecnologia das resinas especiais SST (Shallow Sell Technology) de alta eficácia, utilizada para o tratamento de água, a empresa expandirá a família de resinas especiais, com probabilidade de crescimento de vendas em 50% para 2012. Na América Latina, as linhas que serão expandi

Redação
27/01/2012 13:09
Visualizações: 47
A Purolite, maior produtora mundial exclusiva de resinas de troca iônica, inicia o ano apresentando ao mercado brasileiro resinas com tecnologia diferenciada. Com o sucesso da tecnologia das resinas especiais SST (Shallow Sell Technology) de alta eficácia utilizada para o tratamento de água, como a já comercializada e consolidada SST60, a empresa expandirá a família de resinas especiais, com probabilidade de crescimento de vendas em 50% para 2012.

As linhas a serem expandidas com forte atuação na América Latina são as das resinas catiônicas: Purolite SST65 - para proteção de osmose regenerada com o próprio rejeito da osmose, Purolite SST100x10 - resina catiônica com maior capacidade de troca e Purolite SST72 - para tratamento de soluções orgânicas como a lisina, por exemplo.

“O mercado brasileiro tem um valor estimado em US$ 16 milhões por ano de resina. Acredito que existe um potencial para a Purolite SST para pelo menos 70% desse mercado”, afirma o diretor regional empresa para a América Latina, Fabio Sousa. “Um dos nossos diferenciais é o conceito que temos de vender resinas. Não só vendemos os produtos como também privilegiamos o atendimento onde o suporte técnico especializado não é cobrado. Mostramos aos nossos clientes a maneira mais econômica possível de usá-la para atingir excelentes resultados e assim, buscamos a sua fidelização. Ou seja, prezamos por um serviço completo”, explica.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13