Porto do Açu

Prumo fecha contrato para instalação de hotel no Porto do Açu

O empreendimento ocupará uma área de 10.649 m².

Redação / Assessoria
20/05/2015 14:51
Visualizações: 319

A Prumo assinou ontem, dia 19, um contrato com a incorporadora carioca Inter Rio para a instalação de um hotel no Complexo Industrial do Porto do Açu, em São João da Barra (RJ). O empreendimento, que ocupará uma área de 10.649 m² entre a entrada dos Terminais 1 e 2 (T1 e T2), contará com 200 quartos, divididos em 10 andares.

O hotel é o primeiro empreendimento de um centro de conveniência (mixed use) que está sendo desenvolvido no Complexo Industrial, e contará ainda com salas comerciais e serviços de conveniência.

“A instalação de um hotel no complexo industrial do Porto do Açu atende a uma demanda dos nossos clientes. O oferecimento deste serviço, e de outros que estão previstos no centro de conveniência, é mais um diferencial do nosso empreendimento”, destaca Marina Fontoura, Diretora de Desenvolvimento da Prumo.

O centro de conveniência será instalado em uma área total de 250 mil m² e a previsão é que atenda a demanda das empresas e dos trabalhadores do complexo.

O Hotel

O hotel contará com 200 quartos em padrão standard, com cerca de 20 m² cada. A previsão é que sejam investidos cerca de R$ 30 milhões na sua construção, que terá bandeira definida nos próximos meses e irá gerar 100 empregos na operação. Por meio de uma parceria com a Inter Rio, a Prumo será proprietária de 22 quartos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13