Conteúdo Local

Proposta da ANP sobre Conteúdo Local é tema de debate na ONIP

A Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) realizou hoje, no Rio de Janeiro, seminário sobre os Regulamentos propostos pela ANP referentes ao Conteúdo Local, que estão em fase de consulta pública.

Da redação
25/06/2007 03:00
Visualizações: 265

A Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) realizou nesta segunda-feira (25), no Rio de Janeiro, seminário sobre os Regulamentos propostos pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) referentes ao Conteúdo Local, que estão em fase de consulta pública. O objetivo do evento foi extrair uma posição comum da ONIP e dos seus associados sobre esta proposta para ser apresentada à ANP.

Participaram do seminário representantes do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), de entidades como a Associação Brasileira dos Perfuradores de Petróleo (ABRAPET), Associação Brasileira da Infra-estrutura e Indústrias de Base (ABDIB) e Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) e empresas como Petrobras, Chevron, El Paso, Techlabor Engenharia, Repsol, Emerson, PGS, VercoGray e Hydro.

Na ocasião, foram apresentadas a experiência Internacional em conteúdo local, os regulamentos da ANP em Consulta Pública, a consolidação da Avaliação Crítica dos Regulamentos e identificadas algumas propostas para revisão dos regulamentos e da Cartilha da ANP.

A ONIP espera enviar, até a sexta-feira (29) para a ANP um relatório com as sugestões e propostas elaboradas na ocasião.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13