Desempenho

Promon é escolhida como referência global

A Promon, empresa brasileira especializada em projetar, integrar e implantar soluções de infra-estrutura para setores-chave da economia como energia elétrica, óleo & gás, indústrias de processo, química, petroquímica, mineração, metalurgia, telecomunicações e tecnologia da inform

Da redação
06/12/2006 02:00
Visualizações: 52

A Promon, empresa brasileira especializada em projetar, integrar e implantar soluções de infra-estrutura para setores-chave da economia como energia elétrica, óleo & gás, indústrias de processo, química, petroquímica, mineração, metalurgia, telecomunicações e tecnologia da informação, foi escolhida para integrar a edição 2006 do Benchmark Global de Companhias de Alto Desempenho, da consultoria multinacional International Survey Research (ISR).
Segundo William Kotas, diretor-regional da ISR para a América Latina, este é um indicador de que a Promon está entre os líderes mundiais no que se refere à gestão de pessoas. “Ser uma companhia de alto desempenho significa que a empresa é muito bem avaliada por seus profissionais. Também nos impressiona o fato de a Promon superar 100% dos clientes presentes neste benchmark em 30 dos itens em comum.
Entre as 33 empresas que fazem parte desse seleto grupo estão: AstraZeneca, Chevron, General Mills, SAP, Visa International e Wrigley. A Promon é uma das duas empresas latino-americanas selecionadas (a outra sendo de capital mexicano) e a segunda com menor número de funcionários no Benchmark de 2006.
Anualmente analisamos centenas de empresas e, por um motivo ou por outro, eliminamos mais de 90% dos candidatos. Parabenizamos a Promon por seu destaque tanto em termos financeiros como pela avaliação positiva de seus próprios profissionais”, conclui Kotas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19