Prêmio

Prominp premia empresas na Bacia de Campos

As organizações que mais contratarem mão de obra do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás (Prominp) receberão o Prêmio Prominp Parceiros da Oportunidade. O critério para a classificação será o maior percentual de contratações de alunos em relação ao total

Agência Petrobras
15/06/2010 13:44
Visualizações: 256

As organizações que mais contratarem mão de obra do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás (Prominp) receberão o Prêmio Prominp Parceiros da Oportunidade. O critério para a classificação será o maior percentual de contratações de alunos em relação ao total de empregados.

 

 

“A ideia é estimular o acesso ao banco de currículos do Programa, que é gratuito, para a contratação de profissionais que estão bem preparados e cheios de vontade de trabalhar”, explica Eliete Rosado, coordenadora do Fórum do Prominp na Bacia de Campos.

 

 

 

Poderão concorrer ao prêmio as empresas que contratarem no período de 1º de janeiro de 2009 a 31 de agosto de 2010. As vencedoras receberão um certificado em três categorias: ouro, para as classificadas do 1º ao 3º lugar; prata, do 4º ao 6º lugar; e bronze, 7º ao 9º. Os certificados serão entregues durante a cerimônia de formatura dos alunos, em dezembro.

 

 

 

As inscrições podem ser feitas no Fórum Regional do Prominp, pelo e-mail prominp-bc@petrobras.com.br.

 

 Posteriormente, de 1º a 16 de novembro, as empresas terão de apresentar os seguintes documentos: lista dos alunos contratados e cópias da GFIP (Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia), do CNPJ e da carteira de trabalho do aluno, comprovando o vínculo empregatício de, no mínimo, 90 dias na ocupação, relacionada à qualificação adquirida

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13