Compliance

Programa de compliance da Alstom cumpre com as diretrizes do Banco Mundial

Empresa aprimorou o desenho e a implementação de seu programa de compliance.

Redação / Assessoria
24/02/2015 19:56
Visualizações: 426

A Alstom recebeu a determinação do Integrity Compliance Office (“ICO”) do Banco Mundial de que a empresa implementou um programa de compliance corporativo em linha com as diretrizes de compliance de integridade do Banco Mundial. O ICO também concluiu que a Alstom atendeu a todas as outras condições de seu acordo de 21 de fevereiro de 2012 com o Banco Mundial.

Conforme evidenciado por monitor de compliance independente como parte desse acordo de 2012 com o Banco Mundial, a Alstom aprimorou ainda mais o desenho e a implementação de seu programa de compliance nos últimos três anos sob a orientação do ICO, do Departamento de Ética & Compliance da Alstom e do monitor.

Segundo o acordo extrajudicial da Alstom de 22 de dezembro de 2014 com o Departamento de Justiça norte-americano e com base nessa conclusão do ICO, a Alstom não precisará participar de nenhum monitor de compliance.

Desde 21 de fevereiro de 2015, a Alstom Hydro França, a Alstom Network Schweiz e suas afiliadas estão liberadas da exclusão do Banco Mundial, e agora podem retomar sua participação em concorrências de projetos financiados pelo Grupo do Banco Mundial e outras instituições internacionais que implementam acordos de exclusão cruzada com o Banco Mundial. 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.