Queda

Produção de químicos diminui 2,32%

A produção nacional de químicos de uso industrial, medida pelo índice de quantum IGQ Abiquim-Fipe Produção, registrou queda de 2,32% em agosto, na comparação com julho, segundo dados preliminares do Relatório de Acompanhamento Conjuntural (RAC) da Associação Brasileira da Indústria Quím

Agência estado
27/09/2007 03:00
Visualizações: 107
A produção nacional de químicos de uso industrial, medida pelo índice de quantum IGQ Abiquim-Fipe Produção, registrou queda de 2,32% em agosto, na comparação com julho, segundo dados preliminares do Relatório de Acompanhamento Conjuntural (RAC) da Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim). O documento traz os resultados consolidados de julho e preliminares de agosto, disponíveis até 19 de setembro.

Conforme o relatório, em relação ao igual mês de 2006, a queda no índice de produção é de 3,22%. No acumulado dos oito meses do ano, entretanto, a alta é de 1,69% - em julho, o índice de produção registrou forte crescimento, de 6,03%. De acordo com a Abiquim, dez dos 15 grupos amostrados no relatório registraram queda na produção no mês passado.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20