Volume de Produção

Produção de petróleo da OGPar em julho chega a 473,7 mil barris

Alta mensal no mês de julho foi de 21,4%.

Valor Online
18/08/2014 12:59
Visualizações: 75

 

A Óleo e Gás Participações (OGPar), antiga OGX, produziu 473,7 mil barris de petróleo durante o mês de julho, informou a companhia. O volume representa os 356,7 mil barris extraídos do campo de Tubarão Martelo e outros 116,9 mil barris em Tubarão Azul.
Em junho, a empresa havia produzido 390,2 mil barris, ou seja, a alta mensal no sétimo mês do ano foi de 21,4%. A média de julho foi de 15,3 mil barris diários, contra 13 mil barris por dia em junho. A produção foi maior em Tubarão Martelo, enquanto o volume em Tubarão Azul caiu mês a mês.
O comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) mostra também que o início das atividades no quarto poço de Tubarão Martelo será adiado. Segundo a OGPar, foi detectado “baixo isolamento elétrico” na alimentação da bomba centrífuga submersa. As medidas necessárias para conseguir reparar o dano já estão sendo tomadas, acrescentou a empresa.
A companhia encontra-se em recuperação judicial e tenta expandir sua operação em Tubarão Martelo porque as reservas em Tubarão Azul já foram quase totalmente recuperadas, informou hoje durante teleconferência.

A Óleo e Gás Participações (OGPar), antiga OGX, produziu 473,7 mil barris de petróleo durante o mês de julho, informou a companhia.

O volume representa os 356,7 mil barris extraídos do campo de Tubarão Martelo e outros 116,9 mil barris em Tubarão Azul.

Em junho, a empresa havia produzido 390,2 mil barris, ou seja, a alta mensal no sétimo mês do ano foi de 21,4%. A média de julho foi de 15,3 mil barris diários, contra 13 mil barris por dia em junho.

A produção foi maior em Tubarão Martelo, enquanto o volume em Tubarão Azul caiu mês a mês.

O comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) mostra também que o início das atividades no quarto poço de Tubarão Martelo será adiado.

Segundo a OGPar, foi detectado “baixo isolamento elétrico” na alimentação da bomba centrífuga submersa. As medidas necessárias para conseguir reparar o dano já estão sendo tomadas, acrescentou a empresa.

A companhia encontra-se em recuperação judicial e tenta expandir sua operação em Tubarão Martelo porque as reservas em Tubarão Azul já foram quase totalmente recuperadas, informou hoje durante teleconferência.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20