32ª CBMGA/EXPOMAN

Principal congresso de manutenção e gestão de ativos da AL começa na terça (7)

Redação/Assessoria
04/08/2017 20:54
Visualizações: 258

Retomada do crescimento é o mote do 32º Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos Congresso & Expoman, que a Abraman realiza em Curitiba de 7 a 10 de agosto.

Maior evento do setor na América Latina, começa nessa terça-feira (7) e vai até o dia 10, em Curitiba (PR), o 32o Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos e a Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos para Manutenção e Gestão de Ativos (EXPOMAN). Promovido há mais de três décadas pela Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos, o duplo evento, que vai até o dia 10, EXPOMAN), na sede da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), vai reunir a comunidade técnica, empresas públicas e privadas da área de infraestrutura, fornecedoras de bens e serviços e instituições de pesquisa da América Latina.

Com uma programação diversificada e altamente qualificada e espaço de exposições, a 32ª edição do CBMGA / EXPOMAN vai debater o papel estratégico da manutenção para a retomada do crescimento econômico e mostrar o progresso tecnológico e técnicas de gerenciamento e execução de vanguarda, visando à melhoria da qualidade, produtividade, segurança e racionalização de custos na Manutenção e Gestão de Ativos, além da preservação ambiental.

“O duplo evento é um foro para reforçar a integração entre os profissionais e empresas envolvidos na área de manutenção, pela abrangência nacional e internacional e pelo conteúdo técnico”, pontua Nelson Cabral, diretor operacional da Abraman, salientando que o público predominante é formado por altos executivos de grandes organizações nacionais e internacionais, responsáveis por tomadas de decisão.

Durante o evento será divulgado O Documento Nacional 2017 - O Road Map da Manutenção no Brasil.

Mais informações no link abaixo:

http://www.abraman.org.br/newsletters/32cbmga/5/32cbmga5.html

Confira os grandes players que já confirmaram presença:

Conferência de Abertura (8): "A Inovação na Retomada do Crescimento" - José Paulo Silveira - Presidente (FBTS)

Conferência de Encerramento (10) - "Gestão do Conhecimento e Produtividade" - José Pio Martins - Reitor (Universidade Positivo)

Workshop de Gestão de Ativos (7) - Com João Ricardo Lafraia (Petrobras), Alan Kardec Pinto (TCA) e Alessandro P. Souza (AngloGold Ashanti)

Números da 32ª CBMGA / EXPOMAN

5 mesas redondas e 2 painéis (envolvendo 19 palestras)

6 conferências nacionais e 1 conferência internacional

168 trabalhos técnicos (apresentação oral e pôster)

5 palestras de inovação tecnológica

Divulgação do Documento Nacional 2017 - O Road Map da Manutenção no Brasil

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19