IBP

Primeiro Projeto Setorial de Voluntariado de Petróleo e Gás

Redação/Assessoria
28/07/2017 13:31
Visualizações: 415

O Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) assina na próxima segunda-feira, 31 de julho, convênio com a Secretaria de Educação do Rio de Janeiro e a Junior Achievement para a realização do Trilha Empreendedora. O programa irá capacitar 60 voluntários de diferentes empresas associadas ao Instituto, que darão aulas de empreendedorismo e passarão sua experiência profissional para aproximadamente mil alunos do ensino médio em 11 escolas da rede pública, com idades entre 15 e 17 anos. O objetivo é mostrar para esses alunos a importância dos estudos na formação profissional e obtenção de emprego em grandes empresas.

Esse é o Primeiro Projeto Setorial de Voluntariado de Petróleo e Gás, coordenado pelo IBP e que conta com o patrocínio conjunto de 11 empresas. No evento, estarão presentes Jorge Camargo, presidente do IBP, Wagner Victer, secretário de educação do Rio de Janeiro, Cristiano Áureo, secretário da Casa Civil, e Mariana Carvalho, presidente da Junior Achievement.

Serviço

Assinatura do convênio para Trilha Empreendedora

Data: Segunda-feira, 31 de julho

Horário: 14h

Local: Sede do IBP – Avenida Almirante Barroso, 52/26º andar

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19