Rio de Janeiro

Primeiro-ministro da Dinamarca visita sede da Petrobras

O primeiro-ministro da Dinamarca, Anders Fogh Rasmussen, visita hoje (27) de manhã o edifício-sede da Petrobras, no Rio. Às 10h30, o presidente da estatal, José Sérgio Gabrielli, e o ministro dinamarquês concedem entrevista sobre os acordos que serão fechados entre os dois países na área de

Agência Brasil
27/04/2007 03:00
Visualizações: 341

Rasmussen é acompanhado por comitiva oficial e delegação de representantes de empresas dinamarquesas já instaladas no país ou com planos de realizar novos investimentos. Esta é a primeira visita do primeiro-ministro da Dinamarca ao Brasil desde que assumiu o cargo de chefe de Governo, em novembro de 2001.

Nessa quinta-feira (26), ele participou em Montes Claros (MG), juntamente com o vice-presidente da República, José Alencar, da inauguração de nova unidade produtora de insulina da empresa dinamarquesa Novo Nordisk, que recebeu investimentos de US$ 250 milhões.

A agenda do primeiro-ministro no Rio inclui ainda encontro empresarial na sede da Federação das Indústrias do estado (Firjan) e reunião sobre biotecnologia farmacêutica na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20