Fórum Mundial

Presidente da Petrobras fala de suprimento de energia em Davos

O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, e o diretor financeiro da estatal, Almir Barbassa, participam hoje (25), às 13h30, do encontro anual do Fórum Econômico Mundial na cidade suíça de Davos. Gabrielli será debatedor de um painel sobre a visão da companhia a respeito do supri

Agência Brasil
25/01/2007 02:00
Visualizações: 45

O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, e o diretor financeiro da estatal, Almir Barbassa, participam hoje (25), às 13h30, do encontro anual do Fórum Econômico Mundial na cidade suíça de Davos.

Gabrielli será debatedor de um painel sobre a visão da companhia a respeito do suprimento de energia em um contexto de expansão mundial.

De acordo com a assessoria de imprensa da Petrobras, amanhã (26), às 7 horas, eles participarão de debate sobre soluções inovadoras para as mudanças climáticas globais.  

O encontro reúne líderes empresariais, políticos, acadêmicos e representantes da sociedade civil de todo o mundo. Serão discutidos os desafios econômicos, políticos, tecnológicos e sociais para 2007.     

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20