O presidente da Petrobras Distribuidora, José Lima de Andrade Neto, afirmou, nesta segunda-feira (22/2), que é perfeitamente possível que as empresas se consorciem para reduzir os custos de logística e do negócio da distribuição a fim de beneficiar o consumidor quando há um cenário de ampli
Agência PetrobrasO presidente da Petrobras Distribuidora, José Lima de Andrade Neto, afirmou, nesta segunda-feira (22/2), que é perfeitamente possível que as empresas se consorciem para reduzir os custos de logística e do negócio da distribuição a fim de beneficiar o consumidor quando há um cenário de ampliação e entrada de novos players no mercado de álcool.
A opinião foi colocada durante a palestra “Mercado Brasileiro de Distribuição de Combustíveis – Características e Perspectivas”, que Lima apresentou no Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP). Na ocasião, o presidente da Petrobras Distribuidora analisou o atual momento vivido pelas distribuidoras e as perspectivas do mercado de distribuição de combustíveis para dezenas de representantes do setor.
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