Combustíveis

Presidente da Petrobras Distribuidora avaliou perspectivas do mercado brasileiro de combustíveis

O presidente da Petrobras Distribuidora, José Lima de Andrade Neto, afirmou, nesta segunda-feira (22/2), que é perfeitamente possível que as empresas se consorciem para reduzir os custos de logística e do negócio da distribuição a fim de beneficiar o consumidor quando há um cenário de ampli

Agência Petrobras
23/02/2010 12:24
Visualizações: 137

O presidente da Petrobras Distribuidora, José Lima de Andrade Neto, afirmou, nesta segunda-feira (22/2), que é perfeitamente possível que as empresas se consorciem para reduzir os custos de logística e do negócio da distribuição a fim de beneficiar o consumidor quando há um cenário de ampliação e entrada de novos players no mercado de álcool.

 

A opinião foi colocada durante a palestra “Mercado Brasileiro de Distribuição de Combustíveis – Características e Perspectivas”, que Lima apresentou no Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP). Na ocasião, o presidente da Petrobras Distribuidora analisou o atual momento vivido pelas distribuidoras e as perspectivas do mercado de distribuição de combustíveis para dezenas de representantes do setor.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20