acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Combustíveis

Presidente da Petrobras Distribuidora avaliou perspectivas do mercado brasileiro de combustíveis

23/02/2010 | 09h24

O presidente da Petrobras Distribuidora, José Lima de Andrade Neto, afirmou, nesta segunda-feira (22/2), que é perfeitamente possível que as empresas se consorciem para reduzir os custos de logística e do negócio da distribuição a fim de beneficiar o consumidor quando há um cenário de ampliação e entrada de novos players no mercado de álcool.

 

A opinião foi colocada durante a palestra “Mercado Brasileiro de Distribuição de Combustíveis – Características e Perspectivas”, que Lima apresentou no Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP). Na ocasião, o presidente da Petrobras Distribuidora analisou o atual momento vivido pelas distribuidoras e as perspectivas do mercado de distribuição de combustíveis para dezenas de representantes do setor.



Fonte: Agência Petrobras
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar