ANP

Prêmio ANP de Inovação Tecnológica 2017: inscrições prorrogadas até 16 de junho

Redação/Assessoria ANP
02/06/2017 12:41
Visualizações: 294

As inscrições para a edição 2017 do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica foram prorrogadas até 16 de junho. Poderão concorrer unidades de pesquisa de instituições credenciadas conforme regulamentação da ANP, empresas petrolíferas e empresas brasileiras que tenham desenvolvido no Brasil, produtos, processos, metodologias e/ou serviços inovadores para a indústria de petróleo, gás natural e biocombustíveis.

O prêmio tem como objetivo o reconhecimento do esforço de instituições e empresas que tenham desenvolvido bens e/ou serviços inovadores para a cadeia produtiva do setor de petróleo, gás natural e biocombustíveis, no contexto da aplicação de recursos da cláusula de PD&I, que já estejam inseridos no mercado ou possuam alto potencial de inserção. As inscrições são gratuitas.

Mais informações sobre o prêmio em: http://www.anp.gov.br/wwwanp/pesquisa-desenvolvimento-e-inovacao/premio-anp-de-inovacao-tecnologica/edicao-atual

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19