ANP

Prêmio ANP de Inovação Tecnológica 2017 começa receber inscrições no dia 2 de maio

Redação/Assessoria ANP
27/04/2017 18:50
Visualizações: 353

As inscrições para a edição 2017 do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica estarão abertas do dia 2 de maio ao dia 2 de junho. Poderão concorrer unidades de pesquisa de instituições credenciadas conforme regulamentação da ANP, empresas petrolíferas e empresas brasileiras que tenham desenvolvido no Brasil, produtos, processos, metodologias e/ou serviços inovadores para a indústria de petróleo, gás natural e biocombustíveis.

O prêmio tem como objetivo o reconhecimento do esforço de instituições e empresas que tenham desenvolvido bens e/ou serviços inovadores para a cadeia produtiva do setor de petróleo, gás natural e biocombustíveis, no contexto da aplicação de recursos da cláusula de PD&I, que já estejam inseridos no mercado ou possuam alto potencial de inserção. As inscrições são gratuitas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13