Preços

Preços de petróleo caem após estoques dos EUA registrarem alta inesperada

Reuters, 06/07/2018
06/07/2018 14:38
Visualizações: 151

Os preços do petróleo caíram nesta quinta-feira após dados do governo dos Estados Unidos mostrarem um crescimento inesperado nos estoques de petróleo.

Os futuros do petróleo dos EUA caíram 1,20 dólar, a 72,94 dólares por barril, recuando da máxima de 3 anos e meio de terça-feira de mais de 75 dólares.

Já os futuros do Brent recuaram 0,85 dólar e fecharam em 77,39 dólares o barril.

Os estoques de petróleo dos EUA subiram 1,3 milhões de barris na última semana, segundo dados da Administração de Informações de Energia dos EUA. Analistas esperavam um declínio de 3,5 milhões de barris.

"Um crescimento inesperado nos estoques de petróleo comercial dos EUA desencadeou realização de lucros", disse Abhishek Kumar, analista sênior de energia na Interfax Energy.

Estoques em Cushing, no Oklahoma, o centro de entrega para futuros de petróleo dos EUA, caíram para seu menor patamar desde dezembro de 2014.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19