Oportunidades

Pré-sal Petróleo (PPSA) contratará 15 profissionais no setor


13/07/2017 11:48
Visualizações: 301

A Pré-sal Petróleo abre processo seletivo para atrair interessados em participar dos maiores projetos de exploração e produção de petróleo e gás natural dos últimos anos. As vagas exigem profundo conhecimento técnico em função do pioneirismo do trabalho. O objetivo é que contratados já comecem a atuar colaborativamente, apresentando resultados imediatos.

Quem tiver interesse em participar dos mais importantes projetos do setor de petróleo e gás dos últimos anos tem uma chance em 2017. A Pré-sal Petróleo, empresa pública vinculada ao Ministério de Minas e Energia, abre inscrições, de 11 de julho a 6 de agosto, para o processo seletivo para contratação de 15 profissionais para trabalhar por tempo determinado pelo período máximo de dois anos em contratos do pré-sal. Pelo pioneirismo do projeto, a empresa exige dos candidatos perfil qualificado e larga experiência no setor. “O pré-sal é uma província petrolífera de primeira grandeza: altíssima produtividade dos poços, reservatórios extensos e de grande espessura, além de baixo risco exploratório. Para somar em nosso quadro funcional, buscamos atrair a atenção de profissionais experientes que tenham competência técnica e motivação para participar de um projeto desafiador”, afirma o presidente da Pré-sal Petróleo, Ibsen Flores.

A companhia atua em três grandes frentes no Polígono do pré-sal: gestão dos contratos de partilha de produção, gestão da comercialização de petróleo e gás natural e a representação da União nos acordos de unitização. Sua tarefa institucional é mobilizar todo o seu conhecimento e capacidade de gestão para garantir à União os melhores resultados na exploração e produção do pré-sal, essa área de 149 mil km2 localizada entre os estados de Santa Catarina e Espírito Santo.

As 15 vagas oferecidas exigem nível superior e conhecimento técnico na área de atuação. Os salários variam de R$ 5 mil a R$ 25 mil. Para alguns cargos é exigida experiência mínima de 15 anos. Os candidatos farão provas objetiva e discursiva, ambas de caráter eliminatório. Os que forem classificados serão convocados para entrega de documentação admissional e consequente contratação, de acordo com cronologia determinada pela companhia. A prova objetiva será realizada no dia 26 de agosto, e a discursiva, dia 27 de agosto.

Mais informações: www.ppsa.gov.br

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19