OTC 2005

Pré-edital da Sétima Rodada sai neste mês

Oferta de blocos chama atenção de operadoras e fornecedoras em evento realizado em Houston.


03/05/2005 03:00
Visualizações: 29

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) confirmou nesta terça-feira (3/05) durante a versão deste ano da Offshore Technology Conference (OTC 2005), em Houston, que publicará ainda neste mês o pré-edital da Sétima Rodada de licitações, marcada para outubro. O documento vai apresentar as regras gerais da oferta, que estarão sujeitas a sugestões e esclarecimentos de empresas interessadas durante um mês. Nesse período também será realizado um seminário jurídico-fiscal que também terá a finalidade de prestar esclarecimentos. De acordo com o cronograma da ANP, o edital definitivo será publicado com a antecedência minima de 45 dias em relação ao dia da oferta dos blocos.

 

Segundo Magda Chambriand, assessora da diretoria do órgão, a Sétima Rodada de licitações tem sido objeto de grande interesse na OTC 2005, tanto de empresas operadoras quanto de fornecedores. Por essa razão, os representantes da ANP marcaram para amanhã um encontro com empresários no local em que está sendo realizado o evento, no Reliant Center. “Os focos de interesse são os mais variados, desde a informações sobre os blocos como sobre detalhes das regras da Sétima Rodada. Na medida em que a licitação oferecerá blocos em áreas de grande potencial, é normal que isso provoque maior interesse”, explicou a assessora da ANP, que preferiu não revelar os nomes e nem a quantidade de empresas que participarão do encontro marcado para amanhã.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20