Evento

Prazo para entrega de resumos de trabalhos para a DOT termina em abril

Termina no dia 15 de abril o prazo para a entrega de resumos de trabalhos para a XVII Deep Offshore Technology (DOT), que acontecerá em Vitória (ES), entre os dias 8 e 10 de novembro.

Redação
21/03/2005 03:00
Visualizações: 68

Termina no dia 15 de abril o prazo para a entrega de resumos de trabalhos para a XVII Deep Offshore Technology (DOT), que acontecerá em Vitória (ES), entre os dias 8 e 10 de novembro. Os resumos deverão ser apresentados em três vias e ter entre 150 e 200 palavras sobre uma ou mais áreas técnicas.
O tema da DOT International Conference & Exhibition deste ano é o "Aumento do ciclo temporal para produção em águas profundas" e tem o objetivo de indicar o posicionamento da indústria hoje e dar possibilidades de planejamento futuro. 
A PennWell, empresa organizadora, se diz comprometida em trazer para o evento representantes dos mais significativos mercados de águas profundas. "Como Vitória mostra sinais de expansão em sua atividade e crescimento no cenário de produção em águas profundas no Brasil, será uma oportunidade de contribuir para o sucesso da conferência a apresentação de seus trabalhos", se lê no comunicado da empresa.
Os resumos devem ter título e a lista de todos os autores, além de todos os contatos do principal autor. É importante designar qual autor será responsável pela apresentação e será vetada a participação de trabalhos de cunho comercial.
Para mais informações acessar o site www.deepoffshoretechnology.com, o e-mail dotconference@pennwell.com ou, ainda, o fax +44 (0) 1992 656 735 e o telefone +44 1992 656 653. Para fazer um download competo da guia de chamada dos resumos acessar: http://downloads.pennnet.com/events/dot05/dot05_callforabstracts.pdf

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20