Finep

Prazo de inscrição para Prêmio de Inovação Tecnológica foi ampliado

Empresas e instituições terão até o dia 21 de julho para concorrer às sete categorias do Prêmio de Inovação Tecnológica da Finep.

Redação
06/07/2006 03:00
Visualizações: 137

 
Empresas e instituições interessadas em concorrer ao Prêmio Finep de Inovação Tecnológica ganharam mais tempo para apresentar seus projetos. O prazo de encerramento das inscrições, fixado inicialmente em 30 de junho, foi prorrogado para 21 de julho.

Os interessados poderão concorrer em sete categorias: Produto, Processo, Pequena Empresa, Média/Grande Empresa, Instituição de Ciência e Tecnologia, Inventor Inovador e Inovação Social.

Poderão participar as empresas e instituições públicas ou privadas com sede no País que tenham introduzido novos conceitos na geração, absorção e uso das tecnologias de processos e produtos, e que representem progresso significativo para a sua modernização. Os participantes poderão concorrer em mais de uma categoria, devendo, para tanto, apresentar propostas específicas.

O processo de seleção ocorrerá em duas etapas: regional (em cada uma das cinco regiões do País) e nacional. O projeto classificado em primeiro lugar de cada categoria, nas etapas regionais, concorre à grande final. O regulamento e a ficha de inscrição, que deve ser encaminhada por meio eletrônico, estão disponíveis no endereço www.finep.gov.br/premio.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19